Após 2 meses, Luiz Bacci quebra silêncio e fala triste verdade sobre morte do Gugu

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, ainda deixa muitas feridas. O apresentador Luiz Bacci, por exemplo, é um dos famosos que ainda lembra com saudades do famoso. Em um post feito quase dois meses após a morte de Gugu, Luiz Bacci quebrou o silêncio e mostrou uma dura verdade sobre o comunicador.

Isso porque, após tanto tempo de perda, o que fica realmente é o sentimento de falta. Luiz divulgou momentos ao lado de Gugu e comoveu muita gente. 

“TBT mais saudoso do dia ?❤️ @guguliberato @joaoaugustoliberato”, disse o comunicador ao falar sobre o assunto. Ele citou o filho do comunicador, João Augusto, de apenas 18 anos. De acordo com sites especializados, João Augusto não teria passado as festas de final de ano com a mãe Rose Miriam. 

A médica, vale lembrar, entrou recentemente com um processo na justiça. Ela quer ser reconhecida como esposa legítima do comunicador, que em vida sempre chamou Rose de amiga. Além de João Augusto, os dois tiveram duas filhas gêmeas, que são menores de idade e passaram, diferente do irmão, o Natal com a mãe. 

Veja a publicação feita por Luiz Bacci, em que ele cita a triste verdade sobre a perda do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 

Na internet, vários famosos comentaram o triste lamento do apresentador Luiz Bacci sobre Gugu. O colunista do programa A Tarde é Sua, Felipeh Campos, por exemplo, lembrou que a perda de Gugu era algo inacreditável. Outros famosos, como a ex-esposa de Frank Aguiar, Renata Banhara, também interagiram com certa tristeza à publicação.