Maiara se declara para Fernando e lê o que não queria: ‘Dá certo quando os dois se doam’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Maiara usou as redes sociais para se declarar a Fernando. No Instagram, ela postou uma foto dos dois se beijando e abriu seu coração para o amado.

“Só sei que eu te amo demais… as noites sozinha é teu nome que eu chamo”, postou ela, citando trecho da música Te Amo Demais, de Leonardo.

Todo mundo entendeu isso como uma volta do relacionamento que havia terminado no fim do ano, depois de semanas intensas, com muitas declarações de amor e os dois lado a lado em muitas fotos.

Tanto Fernando quanto Maiara levam uma vida muito movimentada. Com a música sertaneja em alta em todo o Brasil, eles passam mais tempo na estrada, viajando para shows pelo país, do que em suas casas. Por isso, manter um relacionamento nunca é fácil. 

No Instagram, Maiara se declarou e Fernando respondeu. A resposta do sertanejo que faz dupla com Sorocaba chamou a atenção dos internautas.

“Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, escreveu Fernando. Muitos internautas comentaram a resposta de Fernando. Alguns pediram para ele parar com isso.

https://www.instagram.com/p/B7XVD7zF3iM/

Após o fim do relacionamento, Maiara deixou de seguir Fernando e apagou as fotos em que aparecia ao lado dele. Agora, os dois estão juntos novamente.

Uma internauta desabafou sobre o romance dos sertanejos. “Sinceramente, o que vejo é que ela se doa mais na relação do que ele. Essas idas e voltas já tá de palhaçada… Desejo que fiquem bem! Porque formam um belo casal, mas um relacionamento dá certo quando os dois se doam”, afirmou a seguidora de Maiara.