Leila fica entre a vida e a morte por causa de Magno na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Desde que Leila acordou do coma em Amor de Mãe, a cadeirante tem feito da vida de Magno um verdadeiro inferno. Sem medir consequências para separar o marido de Betina, a enferma ficará entre a vida e a morte por causa de seu amado.

Leila, que já teve avanços no seu quadro clínico, mas vem escondendo a melhora de todos, vive em pé de guerra com Betina, e acabará levando a pior nos próximos capítulos da trama. Magno decidirá se divorciar da cadeirante que chegará as últimas consequências para não deixar a casa do marido.

Conforme noticiou a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o filho de Lurdes pedirá que Leila assine a papelada da separação, mas a enferma acabará tomando um vidro inteiro de remédios e ficará entre a vida e a morte.

Por sorte, Magno conseguirá socorrer a esposa, mas descobrirá o segredo que a megera carrega. O namorado de Betina verá Leila mexendo a mãe e constatará que, de fato, a mãe de sua filha estaria mentindo e a namorada teria razão o tempo todo.

Após recuperação de Leila, Magno irá confrontar a mulher e fará questão de saber toda a verdade que ela anda escondendo. Nas cenas seguintes, em conversa com Penha, Leila contará que o marido já anunciou para toda família que ira se divorciar.

Penha irá repreender a amiga pela atitude de ingerir diversos remédios. “Você se arriscou muito”, dirá a doméstica. Leila não dará muita importância ao fato e lamentará que mesmo quase tendo morrido não conseguiu segurar o marido. A cadeirante ficará inconformada por ter tido seu segredo descoberto.