Vídeo: ator abre o jogo sobre final de Marcos e Paloma nos últimos capítulos de Bom Sucesso

PUBLICIDADE

O ator Rômulo Estrela, o Marcos na novela Bom Sucesso, deu uma entrevista recentemente e acabou contando sobre o final de seu personagem e Paloma na trama das 19 horas. Ele revelou que o casal formará uma família, lembrando que o último capítulo vai ao ar no dia 24 deste mês.

Rômulo fez questão de ressaltar que seu personagem começou a novela bem apagado, mas foi crescendo ao longo da trama e chega ao final com muito mais destaque. Inclusive ele foi muito elogiado por isso, pois sem exageros conseguiu chamar a atenção do público para Marcos, que tinha tudo para ficar apagado na história.

Bom Sucesso teve grandes protagonistas, personagens que chamaram a atenção do público, como Alberto, Paloma e o vilão Diogo. Marcos é aquele rapaz de família rica, mas aos poucos foi revelando uma outra face e conquistou muitos fãs.

Outro fato interessante é que no início da novela, boa parte do público queria Paloma formando casal com Alberto, por isso era grande a chance de Marcos sofrer rejeição, mas não foi isto que aconteceu.

Alguns desfechos do final da novela já vieram à tona. Em um deles, Alberto morre durante o Carnaval, nos braços de Paloma. Em outra versão para o último capítulo, o veterano se despede de todos estando em sua biblioteca, junto aos seus queridos livros.

Assim cresceu ainda mais o interesse de quem acompanha a trama, em ver Paloma ao lado de Marcos, pois sabem que ele realmente a ama.

Diogo fará de tudo para matar a personagem de Grazi Massafera e ateará fogo na editora, só que Gisele impedirá o vilão de concluir sua vingança. No final, todos ficarão arrasados com a partida de Alberto, mas Paloma saberá que Marcos estará ao lado dela em todos os momentos.