Ludmilla e Brunna Gonçalves serão mães; o primeiro filho pode chegar em breve

PUBLICIDADE

O primeiro filho de Ludmilla e Brunna Gonçalves poderá chegar em breve. O casal até já está preparando tudo para a chegada do bebê, conforme informou a jornalista Fábia Oliveira na manhã desta quinta-feira (16).

Elas estariam empenhadas para concretizar este grande desejo de ambas e até já estariam pesquisando o método para que possam gerar o bebê. Ludmilla e sua mulher estão animadas com o plano de aumentar a família.

Vale lembrar que elas comemoraram muito a chegada de um pet, mas o próximo membro da família deverá ser um bebê. O casal quer dar um passo maior.

Segundo a jornalista, ambas querem ser mamães e isto não deve demorar muito. Fábia Oliveira contou que esta informação foi confirmada pela própria Brunna e que o primeiro filho do casal deve chegar através de uma inseminação artificial.

“Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando”, disse Brunna, revelando ainda que depois elas pretende pensar na possibilidade de adotar uma criança.

Mas Brunna quer começar logo o processo e quem sabe, engravidar ainda este ano. Ela está com pressa porque já tem 28 anos e quer ser mãe antes dos 30.

A bailarina contou ainda que está vivendo uma das melhores fases de sua vida e que está muito feliz casada. Brunna contou que tudo está se encaixando, inclusive no trabalho e que por ser mais velha é quem sempre tenta manter a calma quando as coisas ficam tensas.