Lembra deles? Gêmeos bonitões dos anos 2000 reaparecem; estão ainda mais lindos

PUBLICIDADE

Lembra deles? Gustavo e Flávio ficaram conhecidos no início dos anos 2000, graças à beleza dos rapazes. Na época, eles participavam de vários programas de televisão, tendo como objetivo, literalmente, mostrar o corpo. Quase sempre, a dupla de irmãos estava sem camisa e recebia gritos afoitos de uma multidão de mulheres. 

Mas o que aconteceu com Gustavo e Flávio desde que sumiram da televisão? Recentemente, a Record TV revisitou os irmãos gêmeos, que decidiram largar a telinha. Para a surpresa de todos, eles estão ainda mais lindos, como disseram parte dos fãs em uma rede social. A dupla conseguiu vencer o tempo fora da mídia e hoje está rica e vivendo de puro luxo fora do Brasil, mais precisamente nos Estados Unidos. 

Para a tristeza de parte dos fãs, os dois irmãos hoje estão casados. Flavio Mendonça, se divide entre Brasil e Estados Unidos onde trabalha em parceira com o irmão. O modelo e empresário já tem dois filhos. Gustavo também se casou. Ele vive um relacionamento com uma mulher russa, que assim como ele, é linda. Os dois já tem um pequeno filho. Gustavo também é pai de um rapaz de 23 anos, fruto de outro relacionamento. 

Veja abaixo uma foto que mostra os dois irmãos famosos na atualidade; eles não mudaram tanto, mesmo tendo se passado praticamente 20 anos, desde que ficaram famosos.

Na internet, fãs dos dois rapazes se dividem em fazer elogios aos hoje empresários de sucesso internacionais. A dupla tem milhares de seguidores no Instagram e costuma atualizar, com certa frequência, a rede social.