Saiba como será a morte de Alberto, entre os livros, no final da novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está em sua reta final e os últimos capítulos serão marcados pela morte de Alberto. O personagem de Antônio Fagundes passou toda a trama lutando contra uma doença, mas acabará perdendo esta batalha.

As cenas prometem emocionar o público da trama das 19 horas, pois o desfecho do empresário será bem diferente do que muitos esperavam. Os autores criaram finais alternativos para a novela, mas tudo indica que o pai de Nana acabará mesmo morrendo no final.

Segundo o portal Notícias da TV, a morte de um dos principais personagens trará muitas simbologias na história que deu grande ênfase aos livros e personagens que há anos são conhecidos, passando de geração em geração.

Alberto conseguirá realizar seu último desejo, que é desfilar no Carnaval ao lado de Paloma e os dois se divertirão muito. Em uma versão, o veterano passará mal durante o desfile e acabará morrendo nos braços da mocinha.

Mas tem um outro desfecho em que ele será levado para casa, pois fará questão de passar seus últimos momentos ao lado da família e de seus livros.

Nesta outra versão, quando Alberto der seu último suspiro, estarão dentro da biblioteca, cercado por Marcos, Nana, Vera e Paloma. Será uma cena de fortes emoções e que marcará o fim da novela Bom Sucesso, que terá seu último capítulo exibido no dia 24 de fevereiro. E na segunda-feira (27), estreia a nova novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder.

Antes da morte de Alberto, ele irá encarar um incêndio em sua editora e ficará muito chateado ao ver tantas obras importantes serem consumidas pelas chamas. Não foi revelado ainda se Diogo morrerá neste momento, ou se escapará e voltará no final da novela.