Atriz da Globo é mutilada em briga com ex, perde parte do corpo e detalhes são fortes

PUBLICIDADE

A colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, detalhou como a atriz Glamour Garcia teria sido mutilada em uma briga com o ex-namorado. A atriz acusa Gustavo, seu ex-companheiro, de agressão. Segundo Fábia Oliveira, o relacionamento entre o companheiro e a eterna Britney de A Dona do Pedaço era bastante abusivo. 

Saiba como teria sido briga de atriz da Globo com o ex, que acabou com parte do corpo mutilada

A briga entre a atriz trans da Globo e o seu namorado teria chegado a dados tão graves, que ela perdeu uma parte do corpo e teria até passado por um procedimento médico. 

Glamour Garcia, segundo a colunista, teria dado entrada no hospital durante a madrugada com uma falange do dedo arrancada. Ou seja, ela teve parte do dedo decepado na confusão. No local, afirmou que o marido Gustavo Dagnese bateu a porta de casa na mão dela. Ela precisou submetida a uma cirurgia plástica para reimplantar parte do membro. Os médicos obtiveram sucesso na situação. 

Vale lembrar que a eterna Britney chegou a gravar  um vídeo em que aparece chorando e acusando Gustavo. Nas imagens, ela dizia que daria parte do namorado à polícia, fato que realmente acabou acontecendo. 

A atriz, como mostrou o jornal carioca Extra, chegou a fazer o chamado exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro essa semana. O objetivo era comprovar que Gustavo a teria agredido. O rapaz nega e chegou a divulgar supostas mensagens em que Glamour Garcia o ameaçaria, dizendo que até comprou o seu caixão.