Vídeo: Thammy e Andressa mostram o rosto do filho pela primeira vez; ‘A cara do papai’

PUBLICIDADE

Após nascimento de Bento, no último dia 8, Thammy Miranda resolveu mostrar o rostinho do filho pela primeira vez em vídeo. As imagens que mostram detalhes do parto de Andressa Ferreira deixaram fãs do casal encantados, e alguns internautas chamaram a atenção para semelhança entre o pai e o menino.

A gravação, publicada na última quarta-feira (15), exibiu todos os preparativos para a chegada de Bento e também as primeiras horas de vida do primeiro filho do casal. Andressa, que compartilhou o vídeo do marido, chegou a dizer que o nascimento do filho seria o momento mais importante da sua vida.

Thammy, que publicou o vídeo em seu Instagram, classificou o nascimento de Bento como um momento “inesquecível”.  O filho de Gretchen, que já vinha dividindo alguns momentos com o filho nas redes sociais deixou seus seguidores encantados com as imagens do filho.

“É a cara do papai”, escreveu uma internauta no vídeo de Thammy. Houve também quem achasse o menino parecido com a mamãe Andressa Ferreira. Nas imagens é possível ver o rosto de Bento em close.

Assista o vídeo na íntegra:

Quem também fez questão de cometar o vídeo publicado por Thammy foi a vovó Gretchen, que elogiou a postura do filho como pai e se disse orgulhosa do famoso.

Mágico e lindo é ver o amor de vcs. É ver vc tendo verdadeira atitude de homem. Protegendo e amparando sua esposa nesse momento tão único”, comentou a cantora, que recentemente prometeu processar Carlos Bolsonaro após o político publicar fotos de Thammy, Andressa e Bento em suas redes sociais.