in

Ximbinha substitui cantora que o acusa de agressão: ‘Torturada e agredida na frente da filha’

Instagram/Carla Maués | Reprodução/Rede Globo
Publicidade

Ximbinha teve o nome envolvido em um caso sério. O ex-deputado Wlad Costa, a partir de uma live no Facebook, expôs que o músico teria agredido a cantora Carla Maués. Ela era integrante da banda Cabaré do Brega, e foi desligada recentemente.

Indignado, Wlad faz uma série de acusações contra o músico, que tem um histórico de agressões contra mulheres: “Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê”, exclama o político.

Ainda incisivo nas críticas, tachou o artista de “psicopata”, e disse para ele procurar ajuda psiquiátrica: “O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma , te denunciou na delegacia”
, disse revoltado.

Publicidade

Poucas horas após o caso estourar na mídia, a banda de Ximbinha, Cabaré do Brega, anunciou a substituta de Carla Maués. O novo vocal feminino ficara à cargo da amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos. Ela está com a estreia nos palcos marcada para o próximo sábado (18), em um show a ser realizado no estado do Maranhão. Com a agenda cheia, participará de outra apresentação na segunda-feira seguinte, no Pará.

Estudante de Farmácia em Macapá, Jessica Rodrigues é um nome bastante conhecido da cultura do forró no norte do país, mesmo foco de Ximbinha. O anúncio foi marcado por polêmica, sobretudo nas redes sociais, em decorrência das acusações que pairam sobre o músico.

Carla Maués foi desligada há cerca de uma semana do Cabaré do Brega, antes das alegações de Wlad Costa tornarem-se públicas.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com