Atriz Glamour Garcia perde parte do dedo em briga com ex-namorado e atitude impressiona

PUBLICIDADE

Glamour Garcia esteve envolvida em uma polêmica recentemente, após surgirem notícias de que ela e o ex-marido tiveram uma briga feia. Na manhã desta quinta-feira (16), a jornalista Fábia Oliveira revelou que a atriz chegou a perder parte de um dos dedos na confusão.

A Britney da novela A Dona do Pedaço já vivia um relacionamento abusivo há algum tempo. Durante as gravações chegou a dar entrada em um hospital ainda de madrugada com uma falange do dedo arrancada, informou a colunista do jornal O Dia.

A atriz teria contado à equipe do hospital que lhe atendeu que durante uma briga, Gustavo Dagnese bateu a porta da casa na mão dela, causando o ferimento. Para reimplantar a parte do dedo, Glamour precisou ser submetida a uma cirurgia plástica.

Seria este o motivo dela ter ficado durante algumas semanas gravando em A Dona do Pedaço com um grande curativo em um dos dedos. Para o público não perceber nada, ela sempre ficava com as mãos para trás e na maioria das cenas, a câmera focalizava a atriz somente da cintura para cima, não deixando esparadrapo em evidência.

Muitos ficaram impressionados com a atitude de Glamour Garcia na época, que mesmo abalada emocionalmente e tendo feito uma cirurgia plástica no dedo, continuou indo às gravações sem reclamar de nada.

Fábia disse que procurou a assessoria e imprensa da atriz e esta informação foi confirmada. Glamour foi ao Instituto Médico Legal nesta última terça-feira (14), se submetendo a um exame de corpo de delito.

Ela já denunciou o ex-namorado, Gustavo Dagnse, por ter sido agredida no último sábado. Em seu stories no Instagram, a atriz confessou que foi agredida por diversas vezes.