Em vídeo, Bruna Marquezine faz Neymar ‘pagar por todo mal que ele fez’

PUBLICIDADE

A relação de Bruna Marquezine e Neymar foi bastante tumultuada enquanto o casal esteve junto. Várias idas e vindas marcaram o namoro da atriz com o jogador e a global já chegou a ser flagrada chorando na companhia do craque. Por fim, os pombinhos decidiram colocar um ponto final no romance, e tempos depois vídeo com imagens de Bruna está viralizando na web.

No Instagram, o perfil Alfinetei divulgou um vídeo com Bruna Marquezine fazendo Neymar ‘pagar por todo mal que ele fez’ e fez a alegria de seus seguidores. Tudo não passou de um meme que está ganhando cada vez mais força na web. Imagens de Bruna foram compiladas junto com o hit “Tudo Ok”, do funkeiro Thiaguinho MT, ilustrando as situações da canção.

Na montagem, Neymar aparece “impactado” enquanto o hit anuncia “É hoje que ele paga por todo mal que ele te fez”. Na sequência, Bruna aparece plena, em fotos apresentadas de acordo com os trechos da música: “Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, unha tá ok”.

Imagens belíssimas de Bruna ilustram a montagem, até que ao fim a atriz aparece dançando em takes de vídeos, e se divertindo com amigas.  “Brota no bailão pro desespero do seu ex
. Se ele te trombar vai se arrepender. Uma bebê dessas, nunca mais ele vai ter.”
, diz o trecho da música.

O vídeo viral já passa de 4 milhões de visualizações no Instagram do perfil Alfinetei e conta com quase 1 milhão de curtidas. Após o sucesso, outras montagens foram feitas com ex casais famosos como Fátima Bernardes e Willim Bonner, e Lorena Improta e Léo Santana.