Amor de Mãe: Lurdes vira Dona Flor ao ser disputada por dois homens na novela

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe terá um momento inusitado nos próximos capítulos, pois Lurdes acabará lembrando o público da história Dona Flor e Seus Dois Maridos. Ela vai se envolver com dois homens ao mesmo tempo.

A babá já mexeu com os sentimentos de Oliveira, mas também acabará despertando o interesse do cunhado. Januário começará a olhar para a personagem de Regina Casé com outras intenções.

Ele estará de passagem pelo Rio de Janeiro e decidirá procurar a viúva de seu irmão, Jandir, então acabará surgindo um clima entre eles, pelo menos da parte de Januário. E enquanto conversarem, o público terá a sensação de que os dois tiveram algum envolvimento no passado, pois Lurdes chegará a dizer que escolheu o irmão errado.

Januário, que é caminhoneiro, alegará que lamenta muito por sua profissão ter feito ele ficar tanto tempo distante, mas não ficará claro se eles chegaram a ter algo no passado, será mais um mistério na novela Amor de Mãe.

Empolgado, Januário convidará a babá para irem ao forró e ainda se prontificará a fazer uma obra na casa de Lurdes, fazendo de tudo para se reaproximar dela. A esta altura, Oliveira estará acompanhando as investidas do sujeito e se mostrando furioso.

Oliveira até ficará chateado por Lurdes não ter pedido sua ajuda e resolve meter a mão na massa, assim ficará os dois homens disputando o coração de Lurdes.

Mas ela não terá muito tempo para pensar com qual dois engatará um romance, pois terá que ajudar Magno, que está sendo acusado de assassinato e ainda tem que dar continuidade à procura pelo filho Domênico.