Maiara e Fernando são flagrados em momento íntimo e reatam o namoro

PUBLICIDADE

Após algumas idas e vindas, Maiara e Fernando retomaram o relacionamento. O fim do namoro, que se deu devido a uma briga típica de casal, foi um dos assuntos mais comentados na web, porém para a alegria dos fãs os sertanejos reataram. Um flagra íntimo dos pombinhos foi divulgado no Instagram de Maiara que se declarou ao amado.

A relação de Maiara e Fernando, que teria desandado após cantor se chatear por ter visto a namorada bebendo com amigos, conforme noticiou a jornalista Fábia Oliveira, está mais firme do que nunca. O casal é só amor nas redes sociais, como faziam antigamente.

Na última quarta-feira (15), Maiara resolveu colocar um ponto final no mistério sobre ter ou não reatado com Fernando e mostrou para os internautas que o ‘casalzão’ está de volta. “Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo”, escreveu a cantora ao se declarar para Fernando na legenda da publicação.

Na imagem, os pombinhos apareceram aos beijos sem medo de julgamentos e apenas vivendo o amor que sentem um pelo outro.

https://www.instagram.com/p/B7XVD7zF3iM/?utm_source=ig_embed

Fernando fez questão de responder o post de Maiara e chegou a dar um ‘puxão de orelhas’ na sertaneja. “Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir.”, comentou o cantor.

Maraísa, irmã de Maiara e cunhada de Fernando não ficou de fora dos comentários e também deu seu pitaco na publicação da sertaneja. “É o tal do amor né”, escreveu a artista.