Vaza conversa íntima de Gabigol com ex de Douglas Sampaio quando namorava irmã de Neymar

PUBLICIDADE

A Coluna do Leo Dias, no portal UOL, alega ter recebido prints de conversas privadas entre o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol do Flamengo, e a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio. De acordo com os registros, a troca de mensagens aconteceu entre os meses de setembro e novembro do ano passado.

Nesta época, Gabigol estava vivendo um relacionamento com Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Nas conversas, ele e Mariana chegaram a tratar encontros às escondidas, e o atleta ainda pediu discrição, chegando a classificar a situação como “nosso segrego”, uma vez que estava namorando.

O jornalista buscou confirmar os vazamentos a partir das assessorias de imprensa de ambos. A de Gabigol não quis dar resposta, resguardando-se em afirmar que o atleta segue concentrado e preocupado exclusivamente quanto ao futuro e qual clube irá defender nesta temporada.

A modelo, por sua vez, demonstrou surpresa ao receber os prints de sua conversa privada. Disse que o perfil pessoal no Instagram havia sido hackeado recentemente, o que pode ser um provável indício de onde tenha ocorrido o vazamento.

Além disso, demonstrou preocupação caso alguém ache que ela tenha sido a autora da divulgação. “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”, destacou a jovem.

Ela dá poucos detalhes do que rolou com Gabigol. “Temos amigos em comum”, diz. Você namorava na época? “Eu não”. E chegaram a ter encontros amorosos? “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir”. E hoje, o que rola entre vocês? “Amizade“.