in

Briga, roubo e morte: Carnaval de Paloma na novela Bom Sucesso será uma tragédia

GShow
Publicidade

Na reta final da novela Bom Sucesso, Paloma irá para a avenida curtir o Carnaval pensando que vai se divertir muito, porém as coisas sairão bem diferente do que ela planejou. Tudo indica que ela será vítima das crueldades de Silvana Nolasco.

A atriz estará de olho no posto de Rainha de Bateria da Unidos do Bom Sucesso, só que tropeçará em sua fantasia e danificará a peça. Querendo desfilar a qualquer custo, acabará brigando com Paloma e tomará a fantasia dela.

Silvana irá curtir o Carnaval na avenida, desfilando com a linda peça, enquanto a costureira ficará arrasada, pois estarão faltando poucos minutos para a escola dar início ao desfile.

Publicidade

Mas de repente, Alberto surgirá com uma camisa da diretoria e conseguirá convencer a mocinha a ir com ele para a Sapucaí. O empresário estava internado, mas fugiu do hospital contando com a ajuda de Batista e cairá no samba em plena avenida.

Quando Paloma achar que seus problemas acabaram e ela finalmente poderá curtir o Carnaval, uma tragédia acontece. Em um dos desfechos escritos pelos autores e o dono da Prado Monteiro morre nos braços da mocinha, deixando-a desesperada.

A novela Bom Sucesso chega ao fim no próximo dia 24 e um dos finais da trama é este, em que Alberto morre durante o desfile de Carnaval. Como nada é divulgado, pode ser que os autores resolvam dar um outro destino ao veterano.

Há rumores de que ele ficará definitivamente curado e terminará a novela ao lado de Vera, curtindo os netinhos. Paloma e Marcos teriam gêmeos, além do bebê que Nana e Mario terão.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br