Lívia Andrade expõe os famosos casados de quem recebe cantadas por direct no Instagram

PUBLICIDADE

Conhecida por não ter papas na língua e dizer o que pensa, a apresentadora Lívia Andrade, do Fofocalizando, deu o que falar após comentar um assunto polêmico. Na tarde da última terça-feira (14), o programa abordava a notícia da modelo que havia exposto o apresentador Marcos Mion, alegando que estaria recebendo cantadas, embora ele fosse um homem casado.

Os dois treinavam na mesma academia, e para puxar assunto, o famoso iniciou dizendo que havia sentido a falta da jovem durante os últimos treinamentos. Além de estar em um matrimônio, Marcos Mion é pai de três filhos, e o assunto repercutiu pelo país. Ainda nas acusações, a modelo chegou a afirmar que depois deste episódio passou a desacreditar em famílias perfeitas que aparecem nas redes sociais.

Ao comentar sobre o assunto, Lívia Andrade deixou claro que a situação não é tão rara, e acontece com frequência. A musa foi enfática ao afirmar que vários outros apresentadores têm o hábito de cantar mulheres pelas redes sociais, na tentativa de pular a cerca.

Lívia Andrade causa polêmica ao comentar caso Marcos Mion

Inicialmente, a apresentadora defendeu o colega de televisão, afirmando que não se pode fazer julgamentos sem que os dois lados sejam avaliados: “A gente não sabe o que aconteceu, se foi com consentimento, se não foi, como que estava a relação, se estava casado, se não estava, a gente não sabe”, iniciou.

Em seguida, deixou claro que a situação é mais comum do que o público imagina: “A questão é a seguinte: muitos artistas casados mandam mensagens por direct”, expôs Lívia, sem citar nomes.

Apresentadora do Fofocalizando alfineta famosos casados que tentam pular a cerca

Lívia Andrade, seguindo seu raciocínio, fez uma crítica aos famosos que gostam de exibir suas famílias com aparência de felizes nas redes sociais, sendo que por trás fazem coisas erradas: “Não só artistas, homens casados, e bem casados, inclusive que expõem, que ficam postando essa tal da família feliz na rede social. Só que aí quando é exposto não gosta, mas acontece”, disparou.

Ao fazer essa crítica, deixou claro que não se referia diretamente a Marcos Mion, mas ao contexto de modo geral. Revelou ainda que recebe com frequência esse tipo de cantada de famosos pelas suas redes sociais, mas sem citar nomes, disse que prefere não expôr publicamente.