Bom Sucesso: Alberto fica arrasado com a destruição de sua editora e morte de Gisele

PUBLICIDADE

A tristeza tomará conta dos próximos capítulos da novela Bom Sucesso. llDiogo ateará fogo na editora Prado Monteiro, deixando Alberto arrasado. O veterano ficará triste também ao saber que Gisele não conseguiu fugir e ficou presa às chamas com o vilão, para salvar a todos.

A Prado Monteiro não está destruída. O fogo pode ter consumido nossos livros, nossas paredes. Mas ele não acabou com a nossa estrutura, que são as pessoas que mantém essa editora viva“, dirá Alberto emocionado.

O empresário fará questão de ressaltar que todos estão vivos por causa de Gisele que ficou em luta corporal com Diogo enquanto todos pudessem sair da editora em chamas. Os bombeiros foram acionados, mas após combaterem o fogo, não encontraram nenhum corpo, informando que eles podem ter sido completamente carbonizados.

Nós seremos eternamente gratos a Gisele Cavalcante“, dirá Alberto durante uma entrevista à Psiu TV. Nana também ficará devastada com a morte da ex-secretária e dirá que todos tiveram uma segunda chance na vida graças à coragem da ex-secretária.

Yuri também se mostrará arrasado, pois terminou o namoro com Gisele por não concordar com a decisão dele de querer tentar barrar o plano de vingança do advogado. A mocinha decidiu mudar de lado e passou a fingir interesse no vilão, mas na verdade só queria saber o que ele realmente estava planejando.

Oficialmente, a morte de Gisele e Diogo não foi confirmada. Os autores deixarão isto em aberto de forma que o vilão poderá voltar nos últimos capítulos da novela Bom Sucesso.