Bom Sucesso tem reviravolta: Marcos e Paloma se separam no Carnaval, na reta final

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Bom Sucesso, alguns acontecimentos irão agitar ainda mais a trama das 19 horas. Por exemplo, Marcos e Paloma acabarão passando o Carnaval separados e tudo isso começará quando Diogo atear fogo na editora.

É que Alberto irá inalar muita fumaça e seu quadro acabará agravando, por isso ele será levado para o hospital, mesmo contra sua vontade. Só que Mario também passará mal e acabará sendo hospitalizado, por isso Marcos terá que ficar na mansão cuidando das crianças, enquanto a namorada vai desfilar na Sapucaí.

E as notícias ruins não param por aí, pois Nana receberá a notícia de que Jorginho, seu ex-marido que mora em Londres, não conseguirá chegar ao Rio de Janeiro no horário marcado, devido a um atraso no voo.

Nana ficará desesperada e ligará para o irmão, contando que precisa ir cm Marcos para o hospital e também passar a noite com o pai, por isso dirá a Marcos que ele precisa ir ficar com as crianças.

O filho de Alberto lamentará não poder ir para o sambódromo, mas não terá outra saída. Paloma não gostará de saber que o namorado não poderá ir com ela para a Sapucaí, mas entenderá que a situação é complicada e assim o casal terá que passar o Carnaval separados.

Marcos dará um beijo de despedida em Paloma e explicará que acompanhará tudo pela televisão e quer vê-la brilhando na avenida, enquanto torce muito por ela se dar bem no Carnaval do Rio.

Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 21, sendo que na segunda-feira (24), estreia a nova novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder.