Cantor Roberto Carlos sofre perda irreparável, que comove amigos e familiares: ‘hoje ele descansou’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (15) morreu Carlos Alberto de Deus, empresário e amigo que trabalhava agenciando shows do cantor Roberto Carlos durante vários anos. Com 70 anos, ele foi vítima do câncer de próstata, sendo que ainda lutou contra a doença por 20 anos. Seu corpo deve ser velado no Cemitério do Bonfim, localizado na Região Noroeste da capital mineira.

Carlos veio a falecer no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte, em torno das 18h. De acordo com informações dos familiares, ele sofreu uma metástase, quando o câncer se espalha para outras partes do corpo, e não resistiu, vindo a óbito. Durante 20 anos, passou por vários tratamentos diferentes, incluindo os alternativos.

O velório do agenciador de shows do Rei da Jovem Guarda será aberto para o público que quiser comparecer. O empresário deixou quatro filhos e quatro netos. Ficou muito conhecido no estado mineiro pelo fato de agendar os shows de Roberto Carlos.

Além da sua principal profissão, Carlos Alberto também trabalhou com a banda Brasil 70, responsável por agitar festas locais há muitos anos. O empresário também era pianista.

No ano de 2015, deu entrevista ao Portal Uai sobre seu relacionamento profissional com o cantor Roberto Carlos. O primeiro espetáculo que trabalharam juntos foi no dia 4 de junho de 1969, e o público aquele dia foi de 3 mil pessoas se espremendo no ginásio do Minas Tênis Clube.

O humorista Fernando Ângelo, amigo de Carlos, se manifestou através das redes sociais para prestar suas condolências: “Depois de lutar durante alguns anos contra um câncer, hoje ele descansou. Um abraço a todos os amigos e familiares do de Deus“. Além dele, diversos amigos e admiradores de seu trabalho prestaram suas homenagens.