Filho de Vladimir Brichta aparece em clique raro e aparência espanta: ‘Parecem gêmeos’

PUBLICIDADE

Vicente, de apenas 13 anos, é filho de dois atores da TV Globo, Vladimir Brichta e Adriana Esteves. Ele recentemente criou um perfil na internet e está dando o que falar, após mostrar o rosto. Isso porque, como mostra uma matéria da jornalista Patrícia Kogut, ele é muito parecido com Vladimir Brichta.

O ator, aliás, comentou, recentemente, como é sua relação com os filhos, e o fato de quase não existirem imagens de Vicente, que, segundo Brichta, diferente dos pais, adota um estilo mais reservado em sua vida. 

“O Vicente cresceu num universo em que não só a minha privacidade é desrespeitada, como a dele, a dos colegas… Atualmente, a pessoa pública não é a única com a privacidade perdida. Só me preocupo em educar meus filhos entendendo o que é público e o que é privado”, disse o ator ao comentar como relaciona-se com o mundo da fama e a família que acabou criando. 

Filho de Vladimir Brichta cria perfil na internet e choca todo mundo com semelhança com o pai famoso

Veja abaixo o comparativo que mostra o filho de Vladimir Brichta nas redes sociais, ao lado de outra imagem do pai do rapaz, que vive um ambientalista na novela das nove Amor de Mãe. 

O adolescente é filho de Vladimir Brichta com a atriz Adriana Esteves. Nas redes sociais, muita gente elogiou o profissional da dramaturgia e seu filho, garantindo que um era igual do outro. “Parecem irmãos gêmeos.  Caramba, são parecidos mesmos”, disse um dos internautas ao comentar as fotos do rapaz, que até então era pouco conhecido do público.