‘Eu apanho todo dia’, diz Ana Maria ao expor problema pessoal ao vivo na Globo

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga é figura carimbada nas manhãs dos brasileiros. O programa matinal Mais Você apresenta quadros de culinária e entrevistas com famosos, que também experimentam pratos da chefe e apresentadora Ana Maria.

A consagrada cozinheira não está sozinha na atração, pois tem a companhia de Louro José, que mantém o grande mistério de seu rosto por trás de um boneco que figura um louro, sendo um dos ventrílocos mais conhecidos do país.

Após o quadro Jogo das Panelas chegar ao fim, Ana Maria aproveitou para desabafar um pouco sobre comentários de espectadores nas redes sociais, que chegaram a abalar muitos participantes.

A apresentadora citou que, por ser algo novo para aqueles que estão iniciando no entretenimento, acaba afetando muito, mas que ela já está acostumada com este problema: “Eu apanho todo dia, porque estou aqui todo dia“, disse Ana Maria.

A chefe também falou sobre alguns participantes do quadro agirem como políticos, que dão as costas ao seu eleitorado após conquistarem aquilo que queriam.

Ausência de Ana Maria

O público terá que se acostumar com uma cena nova na Rede Globo. Ana Maria anunciou que estará afastada do programa, voltando somente na segunda-feira.

Segundo o que a apresentadora disse, será um ‘final de semana prolongado’. Porém não só dela. Louro José também participará desta folga, e Cissa Guimarães assume o programa neste período.

O recado de Ana Maria foi dado no programa desta terça-feira, mas a apresentadora não havia informado se o programa desta quarta seria gravado com antecedência. Contudo, a apresentadora não compareceu na atração de hoje.