Ana Maria confirma saída do ar na Globo e lamenta decisão: ‘Sinto muito’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu a todos ao sair do ar da Globo. A decisão foi lamentada pela própria mãe do Louro José. Agora o programa dela na emissora da família Marinho está sendo comandado por Cissa Guimarães e Fabrício Battallini, que até então era repórter do próprio Mais Você.

O desaparecimento de Ana Maria Braga rendeu reclamações na internet, especialmente porque a atração não estaria agradando tanto como quando a comunicadora estava no comando da mesma.

Uma fã, em especial, mostrou sua revolta pela questão. Ela usou a internet para deixar o seu lamento claro, ao acordar cedo e não cer seu programa favorito no ar. “Acordei cedo porque estou toda congestionada e a Ana Maria Braga não foi trabalhar! Falta de consideração!”, escreveu a fã. Ana Maria, mais tarde, respondeu: “Poxa, sinto muito. Me avisa da próxima vez que a gente tenta conciliar”. garantiu a comunicadora da Globo, brincando com a situação.

Ana não é a única apresentadora, que, nos últimos tempos, tem dado um tempinho do ar e ficando longe da telinha da TV Globo. A sua colega de manhã, a jornalista Fátima Bernardes, tem feito ação parecida. 

A ex-esposa de William Bonner – que continua a frente do Jornal Nacional, tem viajado pela Europa com o seu companheiro, o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT. 

Vale lembrar que, tanto Ana Maria quanto Fátima, quando saem do ar, são substituídas por outros apresentadores da Globo. No geral, isso ocorre com o elenco do É de Casa, que tem vários integrantes e vai ao ar sábado.