Reviravolta em Bom Sucesso; Diogo é traído e vira alvo de assassino: ‘me pagou pra armar tudo’

PUBLICIDADE

A novela das sete da Rede Globo, Bom Sucesso, foi ao ar em 29 de julho e, de lá pra cá, vem fazendo sucesso. A trama, já na reta final, promete pegar fogo. Diogo, interpretado por Armando Babaioff, terá seus dias contados. O violão não concordará em ter que pagar uma quantia a mais do que a estipulada para Pessanha (Walter Breda), que será preso.

Ao ser encarcerado, o criminoso, com raiva, optará por quebrar o silêncio e abrirá o jogo sobre tudo o que sabe de Diogo, acabando com a sua vida. Após tentar e não obter êxito em matar Paloma, que é interpretada pela global Grazi Massafera, Pessanha descobre que é procurado da polícia e, com isso, pedirá mais dinheiro para o personagem de Armando, para fugir. Pelo fato do serviço não ter sido feito, Diogo recusará a pagar mais.

Ao ir no hotel cobrar do vilão, o criminoso será surpreendido por policiais à paisana, que o levarão para a delegacia. Chegando lá, abre o jogo: “Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo”.

Além do depoimento, será mostrado gravações de ligações que comprovarão as alegações de Pessanha. Machado (Eduardo Galvão), tomará ciência do ocorrido e logo alertará seu cliente de que Diogo pode vir a ser recluso a qualquer momento.

Se a edição dos capítulos não for alterada, o episódio está previsto para ir ao ar nas telinhas nesta quinta-feira (16), na Rede Globo.