in

Reviravolta em Bom Sucesso; Diogo é traído e vira alvo de assassino: ‘me pagou pra armar tudo’

UOL
Publicidade

A novela das sete da Rede Globo, Bom Sucesso, foi ao ar em 29 de julho e, de lá pra cá, vem fazendo sucesso. A trama, já na reta final, promete pegar fogo. Diogo, interpretado por Armando Babaioff, terá seus dias contados. O violão não concordará em ter que pagar uma quantia a mais do que a estipulada para Pessanha (Walter Breda), que será preso.

Ao ser encarcerado, o criminoso, com raiva, optará por quebrar o silêncio e abrirá o jogo sobre tudo o que sabe de Diogo, acabando com a sua vida. Após tentar e não obter êxito em matar Paloma, que é interpretada pela global Grazi Massafera, Pessanha descobre que é procurado da polícia e, com isso, pedirá mais dinheiro para o personagem de Armando, para fugir. Pelo fato do serviço não ter sido feito, Diogo recusará a pagar mais.

Publicidade

Ao ir no hotel cobrar do vilão, o criminoso será surpreendido por policiais à paisana, que o levarão para a delegacia. Chegando lá, abre o jogo: “Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo”.

Além do depoimento, será mostrado gravações de ligações que comprovarão as alegações de Pessanha. Machado (Eduardo Galvão), tomará ciência do ocorrido e logo alertará seu cliente de que Diogo pode vir a ser recluso a qualquer momento.

Se a edição dos capítulos não for alterada, o episódio está previsto para ir ao ar nas telinhas nesta quinta-feira (16), na Rede Globo.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.