Amor de Mãe: Lurdes fica bem perto de descobrir o que houve com o filho, Domênico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes continuará a procurar pelo filho e terá certeza que Gilberto está envolvido na sabotagem do livro de registro do hospital onde Betina trabalha. Revoltada, a personagem de Regina Casé denunciará o médico que consta no caderno de anotações de Kátia e ele acabará sendo preso.

Miriam cuidará de levar o suspeito para a delegacia e começará a averiguar o caso, informando tudo à família da babá, que logo chega desesperada ao local querendo saber alguma informação.

Lurdes estará acompanhada do filho Ryan e ao invadir a sala da delegada, vai logo perguntando ao idoso onde está Domênico. Mas Gilberto dirá mais uma vez que não sabe onde se encontra o filho da nordestina.

Gilberto alegará que sempre recebeu dinheiro de Kátia para assinar atestados falsos de óbito, além de exames e também laudos, mas que nunca teve contato com as crianças e nem sabe para onde elas eram levadas.

Sabe sim! Fala!! Você sabe! Onde está o Domênico? Cadê meu filho?”, dirá Lurdes, querendo obrigar o homem a lhe dar alguma informação que leve a Domênico, mas não conseguirá nada.

Miriam levará Lurdes para longe do suspeito, pedindo que ela fique calma, mas a babá ficará aos prantos por ver que estava tão perto de encontrar uma pista que levasse ao filho e que agora volta à estaca zero.

Ryan tentará consolar a mãe, que ficará sem saber o que fazer, pois não sabe mais onde procurar o filho. Mas a autora deixará no ar se Gilberto realmente está falando a verdade, ou se sabe de alguma coisa que possa ajudar Lurdes a encontrar Domênico.