Após rumores de separação de Duda, Sabrina Sato reencontra namorado do passado

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato conviveu nos últimos meses com os rumores de que seu casamento com o ator Duda Nagle teria chegado ao fim. Os boatos, que circularam pelas redes sociais, davam conta do fim de relacionamento dos dois, cerca de um ano depois do nascimento da primeira filha do casal, Zoe.

Sabrina e Duda já desmentiram o fim do casamento e continuam felizes juntos. Na vida profissional, Sabrina ganhou um novo programa na Record TV. Depois de perder o Programa da Sabrina, após dar à luz Zoe, a artista vai comandar o novo Domingo Show. A atração com ela no comando começa a ser transmitida ao vivo em março.

Sabrina ficou com a vaga de Geraldo Luís. Na dança das cadeiras na Record TV, após a saída de Reinaldo Gottino, Geraldo foi realocado para o Balanço Geral.

O Domingo Show com Sabrina Sato terá muitas novidades. Uma delas, logo no início, será o Made In Japan, espécie de reality show misturado com game show, que faz muito sucesso na terra dos antepassados de Sabrina.

Por lá, a atração é chamada de Big in Japan. No Brasil, serão 10 concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil. De acordo com o site Notícias da TV, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, estará na disputa.

Outro que participará do reality é André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini. Ele e Sabrina se conheceram no Big Brother Brasil 3, em 2003, e namoraram até o começo de 2004. 

No reality, Sabrina foi eliminada e Dhomini foi campeão. Fora do jogo, Sabrina caminhou em direção à fama, e Dhomini preferiu o anonimato após o fim do reality show.