in

Amor de Mãe: Magno é preso e passará por situação complicada na cadeia

Divulgação Globo / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

A trama das nove da Rede Globo está perto de completar dois meses no ar, e o clima promete esquentar nos próximos episódios.

Magno, que é interpretado pelo ator Juliano Cazarré, será encarcerado nos próximos episódios da trama. A inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), que investigava o caso de assassinato, receberá uma denúncia anônima, que motivará a prisão do rapaz.

Publicidade

A responsável pela ligação anônima é a Leila, interpretada por Arieta Corrêa, ex-namorada de Magno na trama, e causadora da reclusão de liberdade do personagem.

O sofrimento do frentista não irá parar por aí. Para complicar ainda mais sua vida, Betina (Isis Valverde) irá terminar o namoro, deixando o rapaz desolado. Além disso, tem também a morte de seu amigo próximo, Wesley (Dan Ferreira), fazendo com que o personagem sofra desesperadamente e caia em choro profundo.

O policial também desconfiava que Belizário (Tuca Andrada) estava envolvido no assassinato de Genilson. Ao saber que Wesley está no seu pé, o capitão tirará sua vida e montará toda uma situação, que induzirá que a morte foi ocorrida por uma troca de tiros entre bandidos.

Camila é agredida por policiais

Os próximos capítulos da trama não trarão sofrimentos apenas para Magno. Camila, que é interpretada por Jéssica Ellen, também deve sofrer.

A professora, que está grávida, não tem conseguido levar uma vida tranquila e, para piorar, será agredida fisicamente por um poicial. Ela organizará um protesto dentro da escola onde trabalha, e os policiais adentrarão à força no recinto, vindo a machucá-la.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.