Amor de Mãe: Magno é preso e passará por situação complicada na cadeia

PUBLICIDADE

A trama das nove da Rede Globo está perto de completar dois meses no ar, e o clima promete esquentar nos próximos episódios.

Magno, que é interpretado pelo ator Juliano Cazarré, será encarcerado nos próximos episódios da trama. A inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), que investigava o caso de assassinato, receberá uma denúncia anônima, que motivará a prisão do rapaz.

A responsável pela ligação anônima é a Leila, interpretada por Arieta Corrêa, ex-namorada de Magno na trama, e causadora da reclusão de liberdade do personagem.

O sofrimento do frentista não irá parar por aí. Para complicar ainda mais sua vida, Betina (Isis Valverde) irá terminar o namoro, deixando o rapaz desolado. Além disso, tem também a morte de seu amigo próximo, Wesley (Dan Ferreira), fazendo com que o personagem sofra desesperadamente e caia em choro profundo.

O policial também desconfiava que Belizário (Tuca Andrada) estava envolvido no assassinato de Genilson. Ao saber que Wesley está no seu pé, o capitão tirará sua vida e montará toda uma situação, que induzirá que a morte foi ocorrida por uma troca de tiros entre bandidos.

Camila é agredida por policiais

Os próximos capítulos da trama não trarão sofrimentos apenas para Magno. Camila, que é interpretada por Jéssica Ellen, também deve sofrer.

A professora, que está grávida, não tem conseguido levar uma vida tranquila e, para piorar, será agredida fisicamente por um poicial. Ela organizará um protesto dentro da escola onde trabalha, e os policiais adentrarão à força no recinto, vindo a machucá-la.