in

Victor Ferraz mantém estranha tradição no Grêmio e quer trazer amigo para o Tricolor

Divulgação Santos
Publicidade

O lateral-direito Victor Ferraz foi contratado pelo Grêmio neste temporada de 2020. O jogador mal chegou e já trabalha para manter uma tradição que tem marcado o Tricolor nas últimas temporadas.

Victor Ferraz tem feito de tudo para que o goleiro Vanderlei vá jogar no Grêmio. Relegado à reserva no Santos de Jorge Sampaoli, Vanderlei tenta dar a volta por cima e o Grêmio seria o time certo para ele hoje.

O goleiro atual, Paulo Victor, não passa confiança à torcida e deve perder a posição se Vanderlei chegar. Paulo Victor foi bastante criticado pelos torcedores em 2019. “Estou insistindo para ver se dá certo do Vanderlei vir para o Grêmio. Ele é um cara com quem joguei cinco anos no Santos, e mais dois e meio no Coritiba”, disse Ferraz. Ele classificou Vanderlei como um amigo particular.

Publicidade

Tem sido tradição no Grêmio jogadores da equipe indicarem amigos. Victor Ferraz, por exemplo, foi chamado para defender o Tricolor pelo amigo David Braz. Braz, por sua vez, foi convidado por Léo Moura, que também convidou Cortez, Diego Tardelli, Paulo Victor e Galhardo. Léo Moura deixou a equipe no fim do ano passado.

O volante Maicon conversou com o meia-atacante Maicossuel, quando este chegou ao Grêmio. Se depender de Victor Ferraz, a tradição vai continuar. O lateral disse que conversou com Vanderlei, porque são amigos, mas não garantiu que não tem o poder para decidir pelo goleiro e muito menos pelo Grêmio.

O lateral disse ainda que conversou com outros jogadores do Santos e que está impressionado com a estrutura do Grêmio.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br