Vídeo: Thelma é desmascarada e acaba sendo presa na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Entre as personagens da novela Amor de Mãe, Thelma talvez seja a que mais esconde seu passado e isto tem despertado a desconfiança do público, afinal, o que ela teria feito de tão grave assim? Por enquanto, isto é um mistério e a comerciante continua fazendo de tudo para nada seja revelado.

Mas nos próximos capítulos a vida da personagem de Adriana Esteves terá uma reviravolta, começando pelo fato de que Danilo descobrirá que a mãe furou seus preservativos e foi por causa disso que a namorada dele engravidou.

O rapaz ficará tão furioso que não vai mais querer ter contato com a mãe. Camila também ficará revoltada e dirá à sogra que faz questão que o filho nunca conheça a avó, o que deixará a comerciante arrasada.

Mas os problemas de Thelma estarão apenas começando, pois ela terá que vender seu restaurante, por não ter mais como pagar todas as dívidas. Ela fez de tudo para manter a tradição da família, mas chegou a um ponto que não verá outra alternativa e decidirá fechar as portas do estabelecimento comercial definitivamente.

Há ainda rumores de que a mãe de Danilo acabará sendo presa, após se envolver com Gabo, conforme é detalhado no vídeo abaixo. A prisão de Thelma não foi confirmada oficialmente, mas ela está em uma fase tão ruim que ninguém mais dúvida que ela tenha que enfrentar mais este problema.

Existe ainda outro grande mistério envolvendo esta personagem, pois ninguém sabe ainda se ela realmente é mãe de Danilo.

Thelma entrou na casa em chamas e tirou a criança de lá, mas não ficou claro se o bebê estava vivo, ou se já havia morrido. Os rumores são de que a personagem de Adriana Esteves perdeu o filho nesta tragédia e comprou uma criança de Kátia, mas isto só deve ser revelado no desenrolar da novela Amor de Mãe.