Sônia Abrão acaba com raça de Ximbinha ao vivo, após nova agressão; ela não teve piedade

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 15 de janeiro, a apresentadora Sônia Abrão entrevistou Carla Maués. A ex-vocalista do Cabaré Brega acusa Ximbinha de tê-la agredido na frente de uma filha. Sônia Abrão deu força para Carla e detonou Ximbinha, especialmente após ele não querer conversar ao vivo com o programa. 

Sônia Abrão critica Ximbinha ao vivo, após nova polêmica envolvendo o músico

Sônia Abrão havia ficado a favor do músico, quando ele foi acusado por Joelma de agressão. Na época, ela foi muito criticada pelo posicionamento polêmico. 

Dessa vez, no entanto, Sônia mostrou que não ia aturar Ximbinha. Ela falou que não é assim que se trata as pessoas e que sempre gostou de Ximbinha, mas que não dava agora para passar a mão na cabeça dele. 

Redes sociais vão ao delírio após puxão de orelha sem piedade de Sônia Abrão em Ximbinha


“@SoniaAbrao sempre colocou carinho pela CARLA MAUÉS. Espero que a atração a ajude, ela está realmente muito abalada psicologicamente. Ximbinha já demonstrou que é uma pessoa desequilibrada. Sônia, ajuda essa mulher pq ela está muito mal!”,
comentou um dos internautas ao abordar o assunto no Twitter, onde o tema foi um dos mais comentados. 

https://twitter.com/sougisellecom2l/status/1217512146260676614

“Milagre! Sonia Abrão decidiu dar chance de fala para alguém que critica Ximbica? #ATardeESua”, comentou mais um internauta, surpreso com o atual posicionamento da comunicadora envolvendo um dos guitarristas mais famosos do país. 

https://twitter.com/IvannescaA/status/1217526481993314304

“Ximbinha acusado novamente de ter agredido mais uma companheira de banda. Qdo que irão punir este homem?”, disse mais ou mais sobre o assunto.