Bom Sucesso: Vicente mente e decide fugir com Gabriela por motivo surpreendente

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Vicente decidirá aproveitar o Carnaval ao lado de Gabriela, mas por causa da mãe preconceituosa, terá que encontrar uma forma de despistá-la.

O jovem nem perderá tempo em conversar com Eugênia, apenas mentirá alegando que viajará para um resort só que, na verdade, ele vai é acampar no mato com a filha de Paloma.

Vicente e Gabriela estão muito felizes, mesmo a mãe dele sendo totalmente contra o namoro. A empresária odeia a adolescente simplesmente porque ela mora no subúrbio e é filho da costureira. O jovem atleta resolverá ir com a namorada curtir o Carnaval sem revelar a verdade para os pais, pois sabe que do contrário a mãe iria atrás dele e estragaria tudo.

“Mãe, eu já fiz 18 anos. E vou viajar com meu dinheiro”, dirá Vicente que tem recebido uma remuneração por dar suporte à mãe nas redes sociais e marketing digital. A empresária ficará furiosa e Machado alegará que o filho só poderá viajar se contar para onde pretende ir.

Mais tarde a publicitária chamará o neto para uma conversa e dará a ele uma sugestão para enganar a mãe. Ele contará toda a verdade, explicando que caso sua mãe descubra que está com Gabriela, irá surtar.

A avó do jovem dirá para ele mentir e dizer que pretende viajar para um resort em Mauá, prometendo ligar para a mãe todos os dias. O plano dará certo por um tempo, mas depois Eugênia acabará descobrindo tudo e ficará uma fera.

Estas cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 21, já na reta final da novela Bom Sucesso, que chega ao fim na sexta-feira (24), sendo substituída por Salve-se Quem Puder.