Bom sucesso: Gisele revela seu plano para Nana e diz não ser aliada de Diogo

PUBLICIDADE

A decisão de Gisele em se tornar aliada de Diogo, mesmo que seja de fingimento, tem causado muita revolta nas pessoas. Depois de discutir com Nana, a morena irá decidir falar a verdade para a ex-chefe em um encontro entre as duas no banheiro da editora Prado Monteiro, a cena irá ao ar no dia 15 na novela Bom Sucesso.

Gisele irá afirmar que não está do lado de Diogo, dirá que só está fingindo para saber quais são os planos dele, confessará a Nana. Dirá ainda que o vilão tem planos para cada um da família dela.

Nana dirá que ele está louco, e questiona se ele quer matar a todos. Gisele dirá que sim, mas antes disso quer ver todos sofrendo. Em seguida, pedirá um voto de confiança.

Gisele continuará dizendo que, por mais que ela se sinta suja, tem que ficar do lado do advogado, para derrubá-lo. Não só por ela, mas por todos que estão na mira dele, e pedirá para que Nana confie nela.

Nana afirmará que não tem escolha, e que acredita nela, pedirá ainda para que tenha cuidado com Diogo.

Antes disso, Nana irá retornar ao trabalho na editora depois de perder o bebê em um acidente armado por Diogo, ao chegar na antiga sala de Alberto, a empresária irá flagrar o vilão aos beijos com sua ex-assistente.

Ao se deparar com a cena, Nana irá deixar os dois surpresos, pois ela terá uma reação que vai parecer um ataque de ciúmes ao ameaçar os dois.

Depois que estiver mais calma, a filha de Alberto irá se controlar e ouvirá Gisele que aproveitará que Diogo não está por perto e abrirá o jogo com a executiva.