Vídeo: Danilo não é o filho de Lurdes em Amor de Mãe e cunhado faz revelação chocante

PUBLICIDADE

No início da novela Amor de Mãe, Lurdes ficou furiosa com o marido por ele ter vendido o filho e durante a discussão acabou matando o sujeito. Ela pegou as crianças e partiu em busca do menino, só que até hoje não o encontrou.

Recentemente a babá ficou muito feliz quando Kátia lhe disse que Sandro era o seu filho, só que não demorou muito para ela descobrir que a verdadeira mãe do ex-presidiário é Vitória e assim a personagem de Regina Casé precisou recomeçar as buscas.

Parte do público desconfia que Danilo seja o verdadeiro filho de Lurdes, pois existe a suspeita de que Thelma não conseguiu salvar o filho quando a casa incendiou e teria tirado a criança de lá já sem vida, então ela teria comprado um menino de Kátia.

Essa é uma versão que explica o motivo de Thelma ser uma mãe tão coruja, mas isto não foi confirmado oficialmente e o mistério na trama de Manuela Dias continua.

Mas a esta altura da novela, há quem considere que está ficando óbvio demais que Danilo seria o filho perdido de Lurdes, boa parte do público acredita que não deve ser o rapaz e é exatamente esta versão que o vídeo baixo aborda, confira.

Enquanto o mistério em Amor de Mãe continua segurando o público na frente da telinha, Lurdes segue em busca de Domênico e no capítulo desta última terça-feira (14), ela conseguiu encontrar um médico aposentado que chegou a se envolver nos negócios sujos de Kátia, só que o homem não quis dizer nada.

Mas este não é o único problema para Lurdes, pois Magno será preso em breve, acusado de assassinar Genilson e ela terá que ajudar o frentista a provar sua inocência.