Amanda e Vinicius colocam veneno no jantar de Álvaro, mas Sandro reconhece o irmão

PUBLICIDADE

Desde que voltou para o Brasil, o ativista ambiental, Vinícius, ficou surpreso quando descobriu que Raul se tornou sócio de Álvaro na empresa PWA. Justamente, a empresa que contribui para o lançamento de esgoto na Baía de Guanabara. Quando soube que Álvaro iria dar um jantar comemorativo a expansão dos negócios para os fornecedores na casa de Lídia, o rapaz avisou a Amanda, e os dois armaram um novo protesto. Mas, o que ele não imaginava era que Sandro ia descobrir o seu segredo durante a ação.

Tudo começou quando Vinícius falou com Raul que não iria comparecer ao evento. Depois, falou com Amanda que ele tem o contato de todos os acionistas do jantar organizado por sua mãe. Logo, os dois infiltraram Marina na equipe do buffet para colocarem o plano em prática, colocar o lixo que a PWA produz e lança no mar na comida para os acionistas.

No dia do jantar, tudo sai como planejado. Depois que Álvaro encerra o seu discurso, os dois entram com máscaras e sobem na mesa.

Vinícius diz o que os convidados acabaram de comer, o esgoto da empresa. Amanda irá debochar dizendo pra eles não se preocuparem, afinal, Álvaro garante que os dejetos são tratados, portanto, ninguém irá morrer.

Os convidados irão reagir com nojo, Álvaro ficará desesperado e tentará impedir os fotógrafos de registrarem o momento, em seguida, chamará a polícia. Os protestantes irão aproveitar a confusão para fugirem do recinto, mas Sandro irá reconhecer o moço por causa da tatuagem e o chamará pelo nome.
O rapaz ficará em pânico ao ser descoberto.