Sogra põe foto da nora preferida na geladeira e agita a web com declaração

PUBLICIDADE

A relação estabelecida entre uma sogra e uma nora é na maioria das vezes cheia de percalços e desencontros. As mães dos namorados e maridos podem ser um grande empecilho para que o relacionamento de um casal seja duradouro e feliz.

A história das sogras malvadas é de longa data

A história que envolve noras e genros contra as sogras é de longa data e já foi o principal tema de diversos conteúdos culturais como peças de teatro, livros e filmes. Nessas obras de entretenimento, as sogras sempre são retratadas como pessoas dissimuladas que fazem de tudo para que o parceiro de seu filho ou filha se sinta mal e desista do relacionamento.

 É muito comum que as sogras façam os papéis principais em filmes de comédia, pois a parte cômica de toda a história é ver o arranca rabo durante o enredo da trama. Mas, a maioria dos filmes termina com um final feliz, onde as sogras conseguem se entender com os cônjuges de seus filhos e todos vivem como uma grande família feliz.

Julia recebeu homenagem da sogra

Mas, será que todo relacionamento com sogra é tão ruim assim? Será que não existe nenhuma sogra na face da terra que seja dócil e amável? Claro que existe!

Julia Genuino, mora em São Paulo e tem um relacionamento tão bom com a mãe de seu namorado que a senhora fez um pôster com sua foto e pregou em sua geladeira.


A sogra da Júlia ainda fez uma declaração bem emocionante na sua conta do Facebook, onde dizia que era muito feliz em ter Julia como nora. Completou dize do que a moça era uma menina boa, gentil e que era sua nora preferida. Imagina como as outras noras não ficaram?