Após agredir Joelma, Ximbinha teria torturado funcionária na frente da filha

PUBLICIDADE

Ximbinha e Joelma talvez tenham tido um dos términos mais complicados entre famosos brasileiros. Após a separação, a cantora da findada banda Calypso denunciou casos de agressões de seu ex-marido e chegou a expor tudo na mídia: “Me deixou igual a um zumbi“, disse Joelma, na época.

A cantora também citou intermináveis traições do guitarrista. Ximbinha e Joelma seguiram carreiras solo. Joelma seguiu como cantora e fazendo muitos shows, aproveitando toda a fama que conquistou nos tempos de Calypso. Já Ximbinha iniciou uma nova banda, o Cabaré do Brega, que depois mudou de nome para Banda X.

Em sua nova banda, o guitarrista contratou alguns funcionários para fazerem as diversas funções que precisava. Carla Maues foi uma das contratadas para ser vocalista, com o guitarrista Ximbinha. Mas um episódio marcou a saída da cantora.

Segundo Wlad Costa, que afirma ser amigo da vocalista Carla Maues, Ximbinha teria agredido e torturado sua funcionária em frente sua filha, Carlinha, e as agressões teriam sido humilhantes e chegado até a ameaças de morte.

Além disso, Wlad também citou irregularidades legais no contrato de Carla Maues: “Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia“, disse o rapaz, que estava em uma Live para explicar toda a situação.

O vídeo foi replicado por fãs da Joelma, que são contra certas atitudes de Ximbinha. Vale ressaltar que muitas pessoas ficaram contra o guitarrista durante o episódio da separação. Joelma, posteriormente, teve maior sucesso em sua carreira solo.