Ex-BBB Maria Melilo é hospitalizada e passa por cirurgia

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 20 está prestes a estrear na tela da Globo, e Maria Melilo, ex-participante do reality show, acabou virando notícia após ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã da última segunda-feira (13). Os presentes no local acabaram se assustando com a chegada da famosa, mas logo tudo foi esclarecido.

Segundo o site O Fuxico, Maria deu entrada na unidade médica para ser submetida a uma cirurgia de troca de próteses de silicone dos seios. Aos 34 anos de idade, a ex-BBB fez o primeiro procedimento estético aos 18 e decidiu que já era hora de renovar a estética.

Maria Melilo que usava uma prótese de 240 ml, aumentou os seios ao optar por 275 ml na troca do silicone. “Passei do tempo de trocar! Aproveitei para aumentar”, disse a campeã do BBB11.

A famosa também falou sobre a nova edição do BBB e possíveis especulações para que ela volte ao programa. Maria contou que adoraria voltar à ‘casa mais vigiada do país’, mas deixou claro que nenhum contato da produção do programa teria chego até ela.

Se por acaso voltasse a disputa milionária da Rede Globo, Maria afirmou que não teria nenhuma estratégica específica para tentar ganhar o prêmio. “Todos, nesse caso, já teriam uma certa noção do jogo. Seria um embate bom.”, declarou a ex-bbb ao imaginar uma nova edição com a presença de ex-participantes.

Depois que deixou o BBB, Maria chegou a enfrentar um câncer no fígado e conseguiu vencer a doença. Como forma de motivar pessoas, a famosa escreveu o livro Desperte a Mulher Poderosa Que Existe em Você.