Bom Sucesso: Nana revela a todos o segredo de Gisele envolvendo Diogo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Nana terá um embate com Gisele e a mocinha decidirá contar toda a verdade para a ex-chefe quando elas estiverem no banheiro da editora.

“Eu não tô do lado do Diogo! Você não sabe disso? Eu só tô fingindo pra saber os próximos passos dele”, revelará Gisele. A filha de Alberto retrucará, alegando que não parece fingimento quando ela está ao lado do vilão.

Para provar que está falando a verdade, a ex-secretária mostrará uma foto do ‘mural do ódio’ de Diogo, deixando Nana apavorada. Gisele explicará que o sujeito tem um plano para cada um da família Prado Monteiro e que é preciso agir rapidamente para impedi-lo.

Mais uma vez a mocinha pedirá a Nana que confie nela e a empresária, não vendo outra saída, dirá que acreditará nela, pedindo em seguida que tome muito cuidado, pois Diogo é uma pessoa perigosa.

O personagem de Armando Babaioff tentará matar a todos, ateando fogo na editora, mas Gisele entrará em luta corporal com o sujeito, enquanto Alberto e sua família foge do local. Depois que os bombeiros chegarem e controlarem o fogo, informarão que não foi encontrado os corpos da mocinha e do vilão.

Nana então contará a todos que Gisele não estava do lado de Diogo e que ela apenas fingiu ter voltado para ele, no intuito de descobrir o que pretendia e assim impedi-lo.

“Gisele já vinha ajudando a gente há um tempo. Fingiu que estava do lado do Diogo para saber os planos dele”, explicará a filha de Alberto e todos ficarão admirados com a coragem da ex-secretária.

Yuri ficará extremamente arrependido por ter duvidado da ex-namorada. Glaucia também lamentará por ter falado coisas horríveis para ela. Por fim, Alberto dirá que Gisele salvou a todos e apesar dos erros cometidos, ela se arrependeu e colocou sua vida em risco para fazer o que era certo.