Reviravolta: exame de corpo de delito é feito em atriz trans e revelação vem à tona

PUBLICIDADE

A atriz Glamour Garcia, a Britney da novela A Dona do Pedaço, fez um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de  Janeiro. A informação é do jornal carioca Extra. A atriz Glamour Garcia acusa o ex-namorado, Gustavo Dagnese por agressão. Ele não apenas nega, como expôs supostas mensagens trocadas com a famosa por meio do WhatsApp. 

Nas supostas mensagens, a atriz diz que os dois erraram e pede para voltar com o rapaz. Após Gustavo Dagnese negar o retorno da paixão, a mensagem atribuída à Glamour fala que a atriz já teria até encomendado o caixão de Gustavo, já que agora ele seria perseguido por fãs dela, por ela ser muito famosa. 

Outra revelação foi feita pelo jornal carioca Extra, que fotografou a atriz da Globo, que concorreu ao Prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Nas fotos divulgadas pelo jornal, Glamour aparece abatida. Ela já havia conseguido uma ordem de restrição ao ex-companheiro. 

O exame de corpo de delito é um dos passos importantes no processo aberto pela atriz. Isso porque o laudo do Instituto, que deve ficar pronto em alguns dias, será anexado ao registro feito por Glamour na 16ª DP (Barra da Tijuca) e um inquérito será aberto. Gustavo Dagnese deve ser chamado para depor na próxima semana.

O caso teve grande repercussão e Gustavo pode ser até indiciado na Lei Maria da Penha. Ele já tem passagem na polícia por agressão no passado, mas diz que está com a cabeça tranquila e que, o outro episódio, foi há muito tempo, quando ele ainda era “moleque’, nas palavras de Gustavo.