Vídeo: acusado de matar Emanuelle é encontrado morto e detalhes impressonam

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (15), foi encontrado o corpo de Agnaldo Guilherme Assunção. O homem confessou dar 13 facadas em Emanuelle Pestana de Castro, de apenas 8 anos. O caso chocou a população de Chavantes, em São Paulo, e todo Brasil.

O corpo do suspeito estava dentro da cela em que se encontrava preso. A menina foi dada como desaparecida na sexta-feira, dia 10, quando saiu de casa para ir a um parquinho brincar, em Chavantes. Na noite desta última segunda (13), o corpo dela foi encontrado próximo a um córrego, na zona rural do município.

De acordo com o BO, um dos funcionários do Centro de Detenção Provisória estava realizando a contagem dos presos quando viu que Aguinaldo estava com um lençol enrolado em seu corpo. A enfermaria logo confirmou que o prisioneiro havia morrido.

A Polícia Civil informou que o suspeito pela morte de Emanuelle estava sozinho em sua cela e a morte dele ainda não foi explicada. O caso continua sendo investigado. Aguinaldo foi preso  após a audiência de custódia na tarde de ontem. 

Abaixo é possível conferir o vídeo que deu a notícia da morte do suspeito em primeira mão, na manhã de hoje.

O delegado Antônio José Fernandes Vieira disse que o suspeito já havia sido condenado em 1988, quando cumpriu pena pelo assassinato do irmão. No caso da morte de Emanuelle, o suspeito contou durante o depoimento que matou a criança para se vingar da mãe dela, por não deixar a filha brincar com seu enteado.

O velório e sepultamento de Emanuelle foi nesta última terça-feira (14), a menina foi enterrada no Cemitério Municipal de Chavantes e uma multidão prestou sua última homenagem.