Urgente: homem que confessou assassinato de Emanuelle tirou a própria vida

PUBLICIDADE

O portal R7 divulgou uma informação na manhã desta quarta-feira que vem causando grande polêmica. De acordo com o site, Agnaldo Guilherme Assunção, o assassino da menina Emanuelle, tirou a própria vida.

Na tarde desta última terça-feira (14), o sujeito gravou um depoimento onde deu todos os detalhes do crime e contou também como matou a menina de apenas 8 anos, alegando que fez isso por querer se vingar da mãe dela.

O corpo da criança foi encontrado na noite desta segunda-feira (13), com várias marcas de facas. O suspeito foi preso pouco tempo depois e a polícia chegou a informar que ele fez isso porque a mãe da menina não deixou Emanuelle brincar com seu enteado.

Furioso com a decisão da mulher, ele decidiu tirar a vida da criança e foi o que fez. O corpo de Emanuelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser realizado corpo de delito. Esse exame deixará claro se a criança chegou a ser violentada pelo criminoso.

O velório de Emanuelle foi ontem e todos estavam emocionados. Familiares, amigos, vizinhos e até desconhecidos, o clima era de muita tristeza. Infelizmente no Brasil tem sido grande o número de casos como esse, onde crianças e jovens acabam perdendo a vida. O país é um dos que mais registra violência deste tipo.

Depois que a Record divulgou que o assassino de Emanuelle chegou a tirar a vida, o assunto não voltou a ser abordado e nem confirmado por outro veículo de comunicação. Também não há detalhes de como o sujeito poderia ter morrido, uma vez que estava preso.