Anitta cancela parceria com MC Poze

PUBLICIDADE

A parceria entre Anitta e o MC Poze do Rodo já estava agendada, porém a cantora não quis continuar o projeto devido a algumas atitudes de Poze. Uma legião de fãs foram até as redes sociais alertar Anitta de que o funkeiro fez alguns comentários homofóbicos em um vídeo postado no ano passado.

O dono dos hits Tô Voando Alto e Os Coringas do Flamengo publicou nesta segunda-feira (13), “Vamos para o planeta mais uma vez! Anitta, Meno Tody, Papatinho e Dfideliz” , comentou o MC que chegou ao estúdio acompanhado do produtor Papatinho, que esteve envolvido na música Onda Diferente.

Após o aviso dos fãs chegarem até a equipe de Anitta, a mesma foi até a sua conta no Twitter anunciar: “Amores, obrigado por todos os avisos, já foi resolvido, não se preocupem” , expôs aos seguidores sobre a situação.

A declaração gerou muitas dúvidas e os internautas perguntaram se a parceria teria continuação e, em seguida, o perfil da musa confirmou que o trabalho com MC Poze não teria andamento.

Funkeiro preso em 2019

No ano passado, no dia 28 de setembro, o MC Poze do Rodo chegou a ser preso por apologia ao crime e por fornecer bebidas alcoólicas para adolescentes. Na ocasião, o funkeiro do Rio de Janeiro se apresentava em um baile funk na cidade de Sorriso, no interior do Mato Grosso.

No dia 3 de outubro, o MC carioca foi libertado e a juíza determinou que ele não tratasse da Justiça com ironia ou falta de respeito, fosse sempre localizado, estivesse presente nos atos do processo e informasse sobre sua atividades profissionais.