Cantor Eduardo Costa é intimado pela polícia e acusação é gravíssima

PUBLICIDADE

O tempo fechou no mundo sertanejo. Nesta terça-feira, 14 de janeiro, como mostra o portal de notícias G1, o cantor Eduardo Costa prestou depoimento à polícia, após uma acusação gravíssima.

Ele é acusado de ameaçar outro famoso artista, o cantor Clayton, da dupla Clayton e Romário.
Ele e o irmão, Weliton Costa agora são alvo central de um inquérito da Polícia Civil de Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

Costa, como contou o colunista Léo Dias, estaria irritado porque sempre foi amigo de Clayton e, inclusive, empresaria a dupla sertaneja Clayton e Romário. Ele não teria gostado do fato do rapaz começar um romance com Victória Villarim. A jovem é ex-namorada de Costa e, apesar de terminarem há meses o relacionamento, Eduardo nutre um carinho pela sua musa, pagando até mesmo uma pensão de R$ 10 mil por mês à ela. 

Por conta disso, Eduardo teria feito graves ameaças a Clayton. O cantor sertanejo abriu uma acusação na polícia contra Costa ainda no dia 23 de dezembro. Na época, a assessoria de Costa confirmou que ele prestaria qualquer depoimento que lhe fosse exigido, como aconteceu nesta terça. 

A assessoria do artista, em nota enviada ao G1, disse que o famoso “está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos”. Após falar com os agentes da lei, no entanto, Costa não quis dar qualquer entrevista. 

Ele já é investigado em um inquérito aberto em 2018, quando foi acusado de vender um imóvel acima do preço. Na época, a propriedade foi vendida a R$ 7 milhões.