Pessanha é pai de Diogo na novela Bom Sucesso, diz vídeo que traz todos detalhes

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Bom Sucesso, um vídeo compartilhado na web está dando o que falar. Ele traz uma versão bem diferente para a trama global que chega ao fim no próximo dia 24. Pessanha seria o pai de Diogo e por isso estaria tão empenhado em ajudar o vilão em seus planos de vingança.

Segundo o vídeo, Diogo era uma pessoa boa, mas o pai era um detetive que ganhava pouco e gastava todo salário em jogos de azar. A criança sempre ia brincar na casa de seu amigo, que era rico e Pessanha logo tratou de dizer ao filho que era para roubar aquela mansão.

Diogo, ainda criança, teve que obedecer ao pai, mas quando ia saindo da residência com algumas joias no bolso, foi barrado pelo proprietário, que resolveu chamar a polícia. O garotinho acabou indo parar em um abrigo para menores e o pai dele nem ligou.

A grande surpresa que este vídeo traz, é que o proprietário da mansão é Alberto e Marcos seria o amigo de Diogo quando criança. Ao completar 16 anos, Diogo saiu do abrigo e então começou a se envolver na vida do crime e foi assim que começou a planejar uma vingança contra Alberto e sua família.

O público já percebeu que Diogo realmente tem um ódio inexplicável pela família Prado Monteiro e uma da explicações para isto, está no vídeo abaixo, mas vale ressaltar que oficialmente nada ainda foi confirmado.

Oficialmente, o que se sabe até agora sobre a reta final de Bom Sucesso, é que Diogo ateará fogo na editora e ficará entre as chamas, acompanhado de Gisele. Alberto e sua família conseguirão sair de lá, mas não foi confirmado se o vilão realmente morrerá neste incêndio.