Filho de ex-Polegar fica à beira da morte e tem experiência sobrenatural: ‘Foi até o céu’

PUBLICIDADE

Histórias entre pais e filhos podem ter finais felizes, ainda que de o contexto seja de grande agonia. O cantor e médico oftalmologista Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, por exemplo, dividiu com os seus seguidores o fato de que quase perdeu o filho Luigi. O menino é um dos filhos gêmeos do artista, que foi revelado em um grupo formado pelo falecido apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 

O menino, quando a família estava no aeroporto, pegou um copo de água e começou a brincar, até que se engasgou e começou a perder a respiração. Alan conta que funcionários do aeroporto e ele tentaram diversas manobras para tentar salvar a vida do garoto, que estava ficando duro. Foi só na sétima tentativa que o pai conseguiu salvar a vida do filho, que chegou a ficar minutos desacordado, enquanto todos estavam desesperados. 

A surpresa maior, no entanto, ocorreu, justamente, quando Luigi voltou à vida. A criança surpreendeu a todos quando revelou que foi ao céu e teve um encontro com o seu avô, que teria mandado ele retornar ao mundo dos vivos. O recado da criança foi emocionante. 

“Estávamos aguardando as bagagens e o Luigi pegou um copinho de água mineral da minha mochila e saiu correndo, pulando, brincando, e bebendo a água que pegou sem pedir”, disse o pai ao falar sobre o assunto. 

“De repente, quando ele estava próximo à mãe, longe de mim, engasgou com a água, em seguida vomitou e provavelmente o pedaço de algum alimento obstruiu as vias aéreas de modo que ele começou a ficar roxo e perdeu completamente os sentidos. Teve uma parada respiratória”, contou o ex-polegar, emocionando a todos.