Ator Rômulo Estrela abre o jogo sobre o final de Marcos e Paloma na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está na reta final e o clima nos bastidores é de despedida. Rômulo Estrela, que interpreta o personagem Marcos na trama das 19 horas, deu uma entrevista para o portal Observatório da TV e comentou sobre os últimos capítulos.

O ator contou que seu personagem começou de um jeito e chega ao fim da novela com muito mais destaque. Sobre o final da novela, ele disse que Marcos e Paloma devem ficar juntos e construírem uma família, já que não tem mais disputa do galã com Ramon, pois os dois se tornaram parceiros.

Muitos disseram que o ator teve uma evolução no decorrer da trama e ele comentou a respeito disso: ” É bom ouvir que a gente evoluiu, que a gente foi para um outro lugar, eu fico muito feliz. Acho que essa é uma das camadas do personagem, uma das histórias que Bom Sucesso conta, essa relação do Marcos com a Paloma “.

Para Rômulo Estrela, um dos momentos marcantes de seu personagem dentro da novela foi quando ele precisou provar para o pai que é responsável e pode cuidar de sua própria vida.

O ator lembrou de quando seu personagem saiu da mansão e mostrou a todos, inclusive a ele mesmo, que era capaz de conduzir sua vida.

O global contou que aprendeu muito com seu personagem, de forma especial a ver a morte de outra forma, aceitando e falando abertamente sobre o assunto com tranquilidade e sem medo, afinal é o destino de todos.

Com o fim de Bom Sucesso, Rômulo Estrela pretende dar um tempo nos trabalhos, ficar de férias para descansar e depois começar a pensar nos próximos projetos.