Vídeo: em Bom Sucesso, troca de casais e gravidez agitam a reta final da novela

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso chega ao fim no próximo dia 24, mas desde o mês passado que a trama das 19 horas entrou em clima de despedida. Alguns acontecimentos já deixaram claro para o público como será o fim da história que conquistou os brasileiros.

Mas o destino de alguns personagens ainda tem mistérios. Por exemplo, ninguém sabe o que acontecerá com Alberto. Já vazaram informações de que ele fugirá do hospital para ir aproveitar o Carnaval e acabará morrendo nos braços de Paloma, mas como os autores prepararam mais de um final, pode ser que o público seja surpreendido no último capítulo.

Quanto a Marcos e Paloma, tudo indica que eles realmente ficarão juntos no final da novela e que a mocinha acabará engravidando do galã. Os filhos da costureira vão comemorar muito quando souberem que em breve chegará um irmãozinho.

Gravidez será um assunto em alta nesta reta final, pois Silvana fingiu que estava grávida para tentar segurar Mário, mas depois descobriu que realmente estava esperando um filho, ou melhor, são duas crianças.

Enquanto isso, Nana acabou sendo vítima de um plano cruel de Diogo e perdeu o bebê que estava esperando, mas ela engata um namoro com Mário e avisa ao poeta que pretende engravidar dele novamente, deixando-o muito feliz. Já circulam rumores de que Silvana deixará os gêmeos dela com Nana e Mário, para que assim a atriz possa continuar investindo na carreira.

As trocas de casais também chamam a atenção do público, pois Mario deixa Silvana de uma vez por todas, para ficar com Nana. Yuri termina com Gisele, mas quando ele souber que a mocinha ficou no incêndio para salvar a família de Alberto, se arrependerá.

Alberto, que por um momento achou estar apaixonado por Paloma, descobre que o sentimento por ela é como se fosse de pai para filha. Se o veterano não morrer, ele terminará ao lado de Vera.

Gabriela deixou Patrick para ficar com Vicente e os dois terminarão juntos. Assim como Alice, que deixou Luan para se envolver com Waguinho.

A novela Bom Sucesso terá seu último capítulo exibido no dia 24. E na segunda-feira, dia 27, estreia a nova trama das 19 horas, Salve-se Quem Puder.