Morte de Alberto se aproxima em Bom Sucesso; estado de saúde do veterano piora

PUBLICIDADE

Alberto verá sua saúde piorar nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, isso ocorrerá logo após o incêndio provocado por Diogo, depois disso o editor verá a morte se aproximando rapidamente.

Vera ficará preocupada, pois ela estará com o personagem de Antônio Fagundes, quando ele começará a tossir e chegará a cuspir sangue. A publicitária ficará desesperada, mas ele pedirá que ela mantenha tudo em segredo.

Após o incêndio na editora, Mauri pedirá que o veterano faça um exame nos pulmões, pelo fato dele ter inalado muita fumaça, só que o moribundo não concordará cm a proposta do médico.

À medida que os dias vão passando, o empresário fica mais debilitado e as crises de tosse se tornam mais constantes. Vera perguntará como o pai de Nana está e ele responderá que se sente cansado, mas ao mesmo tempo muito animado, pois sairá na ala da diretoria da Unidos do Bonsucesso.

E esse clima de Carnaval me lembrou de um poema do Drummond que eu adoro“, dirá Alberto, que em seguida tentará se levantar para pegar um livro, mas se sentirá muito fraco e acabará desistindo.

Vera pegará para ele ler o poema, só que Alberto não conseguirá ler até o fim e começará a tossir muito, chegando a cuspir sangue no livre. A mãe de Eugênia vai querer chamar a enfermeira, mas o veterano não deixará, alegando que não quer ser internado.

O empresário explicará que pretende curtir o Carnaval, ir ao lançamento do livro de Alice e que esta sua escolha deve ser respeitada, para que o fim de sua vida seja mais alegre e menos melancólico.