Fátima Bernardes e namorado são fotografados em momento íntimo na praia

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes tem 57 anos e namora o deputado federal Túlio Gadelha, de 32 anos. Os 25 anos de diferença de idade em nada atrapalha o casal. Túlio foi o grande amor de Fátima após o término do casamento duradouro com William Bonner.

Fátima e Túlio provam que estão no mesmo ‘pique’ e fazem as mesmas atividades, com a mesma energia. Exemplos são caminhadas na praia e viagens. Recentemente, a apresentadora da Globo deixou seu programa por um tempo para viajar com o amado.

Carregando uma legião de fãs nas redes sociais, o casal foi flagrado em um momento íntimo por paparazzis, que avistaram os dois escorados em um coqueiro. Fátima e Túlio estavam sozinhos e fazendo algo que eles costumam fazer em seus cotidianos: exercícios.

As fotos foram tiradas e divulgadas em seguida. O casal, no entanto, não parecia se importar com a presença dos paparazzis e seguiram com suas atividades, em busca de uma rotina saudável.

Casamento de Fátima

O casamento de Fátima Bernardes acabou em 2016, quando a apresentadora já tinha deixado a bancada do Jornal Nacional, onde esteve por anos ao lado do ex-marido William Bonner. Na época, o casal anunciou que a relação de amizade, diferente da amorosa, não havia findado, e também foi citada a admiração que ainda tinham um pelo outro.

Tempos depois, ambos começaram novos relacionamentos. O casal deu origem aos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 22 anos. Fãs ainda comentam muito sobre William e Fátima, pois foram um dos casais mais famosos do Brasil. Mas, agora, eles mostram que realmente são só amigos.