Bom Sucesso: Alberto arruma força para se vingar e dá surra épica em Diogo; ‘Toma’

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está dando o que falar. O folhetim da TV Globo mostrará uma reviravolta do personagem Alberto (Antônio Fagundes) nos próximos capítulos. Mesmo morrendo, Alberto terá força para se vingar de Diogo (Armando Babaioff). A informação foi dada com destaque nesta terça-feira, 14 de janeiro, pelo site Notícias da TV. 

Enérgico, Alberto terá forças até para dar uns sopapos em Diogo, ameaçando até mesmo quebrar o braço dele. A cena acontece logo após Marcos (Rômulo Estrela) descobrir o manuscrito do livro de Eric, o qual Diogo garante que é o autor. Com a cópia, será comprovado que o advogado não tem qualquer direito sobre a obra. A justiça tirará os benefícios ganhos pelo capanga e isso gerará muito burburinho. 

Revoltado, o editor de livros se vingará pessoalmente do ex-marido de Nana (Fabíola Nascimento). “Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira”, dirá Diogo. 

No entanto, com sua bengala, Alberto dará uma injeção de realidade em Diogo e o massacrará. “Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”, ameaçará Alberto, agredindo Diogo e dando o que ele merece. 

As cenas, segundo o site Notícias da TV, vão ao ar já a partir do dia 16 deste mês. A novela exibirá o seu último capítulo já no dia 24 de janeiro. Ela dará lugar a Salve-se Quem Puder, próxima trama que tem a missão de obter o mesmo sucesso que o folhetim no horário das 19 horas.